sexta-feira, 11 de junho de 2010

não sei...

oi pessoal...hoje do meio assim sabe...
acho que é por causa desta onda de dia dos namorados....
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
bobeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mesmo.....eu to SOLTEIRA acho q é por isso....

enfim...este sábado vou me enrrolar nos estudos porque é o melhor q eu faço....

beijus
bom fds....

Um comentário:

  1. Oi Sandra!!!

    Bom provavelmente não se lembra de mim - rs

    Bom, legal o blog. Quanto a data de hoje...

    Bem, estou "de caso" (não sei se ainda estou) com uma moça, comprei uma lembrancinha, um cartão, escreví uma mensagem bacana, a gente se desencontrou e não conseguí entregar...

    Andamos meio desentendidos ultimamente, achei que poderia ser uma oprotunidade de reconciliação, enfím... A vida é assim mesmo.

    Bom domingo!!
    Bêjoss!!

    ResponderExcluir