domingo, 22 de agosto de 2010

olá


Olá pessoal
bom começo da semana...
retrospectiva da minha semana...
*bom estou a espera de alguns caloteiros me pagarem o fim do mês ta ai vamos ver q aconteçe....
*estou namorando e feliz, apesar de algumas coisinha...nada é perfeito.
*estou pasma em saber q mandar mensagens de" boa semana" ou qq coisa besta do tipo atrapalhe o casamento de alguém, recebi uma mensagem no orkut q fulano falou que a mulher dele esta com ciúmes, aff pessoal orkut é para mandar recados se ela é chifruda e não sabe se firmar que morra eu deletei este fulaninhu do meu orkut e detalhe faz mas de 4 anos q não o vejo ao vivo,argh cada coisa.
*minha vida esta tomando um rumo maravilhoso e indo aonde eu quero chegar...
* existe um povo q tem inveja de mim, mas por que não tenta estudar pra chegar aos meus pés???
*eu odeio que me rotulem....
*amooooo animais e quem os maltrata deveria morrer com dor!!!
* que saudades do Eros..hj chocolate....q saudadessss
* meio que desabafo meio que alguma coisa....
beijokas boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário