quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TA TUDO NOVO

Pessoal a exatamente um mês...minha vida estava estaguinada, triste e sem muita motivação....
Agora tudo mudou....trabalho...amor...saudades e nada de marasmo nada mesmo,Rent com força total e outras coisinhas ...algumas chatas outras ótimas por que nada é perfeito...falta 3 dias para o Natal....e eu ainda não fiz a compra da CEIA...vou fazer amanhã....
Trabalhando em SP como queria mas com uma saudade enorme da minha mãe, pai...casa e de meus bichos...

Feliz...mas como uma boa sagitáriana com ascendente em gemeos, sempre querendo mais...

Até mais pessoal tenho tanta foto mas preciso descarregar....
 Muita coisa ....ah cortei o cabelo para quem não sabe...e ai estão Roger e Mark...ou melhor..Fernando e Lucas...do Rent!!!
beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário